RECAPE ASFÁLTICO MARCA INÍCIO DA SEGUNDA SEMANA DO PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS

Durante a tarde o Prefeito esteve com a Vice Prefeita Sabine Geisen e sua equipe para verificar o serviço realizado nas Ruas Darci Pozzobon (entre as Ruas Hotências e Sibiruna) e na Crisântemos (entre as Ruas Darci Pozzobon até a Narstucio), do Conjunto Habitacional Nogueira.

Os moradores da região receberam a comitiva com muita alegria e satisfação.

Pela manhã, em reuniões realizadas com professores e funcionários nas Escolas do Parigot de Souza e Maria do Carmo, o prefeito ouviu sugestões, reivindicações e agradecimentos.

A duas escolas como as demais do município receberam serviços durante as férias do meio do ano para melhor atender aos alunos Rolandenses.

MÃOS A OBRA Dentro do Programa Prefeitura nos Bairros, as Secretarias de Infra Estruturas e Serviços Públicos realizam o Programa Mãos a Obra que leva ações de limpeza, pintura e recuperação dos bairros. Os próximos locais a receber os serviços serão as Ruas Jatobá, Paineiras e Franklin Umbehaun no Novo Horizonte.

A Lama Asfáltica teve início na Rua Cedrinhos do Conjunto Parigot de Souza com o Novo Horizonte e continua na Rua Goivos. Logo após na Oliveira a Rua Topázio, Tupi e ainda no Domingos Neves na Rua Antonio Campaner e no Monte Carlo II na Rua Hildegard Kempf.

Última modificação em 25/07/2011