PREFEITO LEVA BOAS NOTÍCIAS PARA OS IDOSOS DO CCI

Além de parabenizar a todos pela vitalidade, o prefeito aproveitou o encontro para dar algumas boas notícias. “Além de garantir que o Hospital são Rafael não vai fechar e que o almoço no CCI vai continuar a ser realizado, quero anunciar que a UTI do São Rafael será inaugurada no dia 31 de agosto”, afirmou o prefeito.

Os participantes também receberam a boa notícia que a Prefeitura do Município contratou a empresa de Transporte Coletivo de Rolândia (TCR) para realizar uma linha de ônibus para a locomoção da comunidade até o CCI.

Logos após o almoço foram entregues os troféus e as medalhas para os campeões e participantes do 1º Torneio de Sinuca do CCI.

ATENDIMENTO – Ainda dentro da programação do Programa Prefeitura nos Bairros, a Defensoria Pública realizou atendimento para toda a população no CCI no período da tarde e o Programa Mãos a Obra teve continuidade nas Ruas Rubens O. Neves e Darci Pozzobon do Jardim Nogueira e Crisântemos do Parigot de Souza.

Última modificação em 22/07/2011