SUPERINTENDENTE DA SAÚDE DO PR VISITA PREFEITO E FALA SOBRE INVESTIMENTOS NO SÃO RAFAEL

Eles estiveram no Hospital São Rafael. A representante da Sesa conheceu a estrutura e as demandas apresentadas pelos gestores da Associação Beneficente São Rafael.

Segundo Márcia, que não conhecia o local, o Governo do Estado terá que olhar o Hospital da cidade de outra forma. “Não imaginava que o Hospital São Rafael era desta forma. A estrutura é muito boa. Os novos andares recém construídos estão prontos para receber a UTI e o Centro Cirúrgico. Trabalharei para que o local possa ser inaugurado o mais rápido possível”, afirmou ela.

Segundo o Prefeito, a visita da superintendente foi o ponto determinante para que Rolândia receba ainda mais apoio do Governo do Estado. “Ficamos muito honrados com a presença da Márcia e esperamos mais novidades para a Saúde do nosso Hospital. Com o apoio do governador Beto Richa vamos melhorar a qualidade do atendimento aos rolandenses”, declarou.

Também participaram da visita a Rolândia o diretor da Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde do Paraná, Dr. Vinícius Filipak, a Dra. Djamedes Garrido diretora da 17ª Regional de Saúde de Londrina, além de uma comitiva de técnicos da SESA.

Última modificação em 22/07/2011