PREFEITURA NOS BAIRROS LEVA ATENDIMENTO AO PÚBLICO E FEIRA DE SERVIÇOS PARA OS ROLANDENSES

No encontro com o prefeito os moradores puderam fazer as suas reivindicações e até agradecer a administração pelas realizações. O atendimento teve início às 8h30 e foi até às 12 horas com a presença dos secretários.

Durante a tarde uma Festa Julina do Salão Paroquial Ângelo Mattiuzzo da Igreja do Novo Horizonte movimentou a região.  A festa, promovida pela equipe do Posto de Saúde do Parigot de Souza e comerciantes, contou com palestras de orientação e comidas típicas. A chegada do Prefeito Johnny, da vice Sabine e da equipe da Prefeitura foi comemorada com aplausos e agradecimentos.

Em seguida a Feira de Serviços da Saúde realizada em frente ao Supermercado Monte Carlo II, na Rua Margarida, atendeu a comunidade com orientações sobre a Dengue além de oferecer teste de diabetes e verificação de pressão arterial. O Prefeito Johnny Lehmann participou dos exames disponíveis e também visitou aos moradores, comerciantes e empresas próximas ao local.

APOIO- A Festa Julina promovida pela equipe do Posto de Saúde do Parigot de Souza contou com apoio das empresas DORI, Santa Lucia Supermercado, Rainha do Lar, Encantos Moda Intima, Supermercado Pinheiro, Supermercado Juliana I e II, Multimarcas, Aliança Embalagens, CIA, Doce Lar Panificadora, Confeitaria e Panificadora Miranda, Supermercado Fier, Doces Yumi, Sanepar, ONG/PSS Parigot de Souza, Armazém das Festas, Representante da Zaeli Cesar, Sanfoneiro Milson e usuários presentes.

Última modificação em 19/07/2011