PROGRAMA "PREFEITURA NOS BAIRROS" COMEÇA A TODO VAPOR EM ROLÂNDIA

Durante 13 dias a administração estará na região do Jardim Novo Horizonte, Vila Oliveira e região realizando serviços, ouvindo os rolandenses e realizando Feira de Serviços da Saúde, da Assistência Social, da Secretaria da Mulher e da Família, além de encontros e torneios esportivos. A cultura também participa com a realização de eventos do Projeto “Cultura nos Bairros”, que promove a interação da sociedade com os atendimentos ao público.
Nesta segunda, a Ginástica da 3ª idade no Ginásio Tancredo Neves tiveram uma manhã diferenciada. Com a presença do Prefeito de Rolândia, da vice Sabine Giesen e a equipe da administração, os alunos trocaram idéias e fizeram pedidos.
Dentro do Programa Prefeitura nos Bairros, acontece também o Programa Mãos à Obra, que realiza vários serviços como recuperação asfáltica, limpeza, desentupimento de bueiros, troca de lâmpadas, pintura de sinalizações e guias (meio fio), pode de árvores e recolhimento de entulhos nos bairros da cidade.
Devido à chuva, o serviço começou a ser realizado à tarde no Jardim do Novo Horizonte e irá beneficiar ainda os moradores da Vila Oliveira, do Monte Carlo 1 e 2, Gustavo Giordani, Tapajós, Marajoara, Alvorada, Guanabara, Domingos Neves, Jardim do Café 1 e 2, Jardim Belo Horizonte, Nogueira e Parigot de Souza.
MORADORES APROVAM AÇÃO - O morador Natal José Alves do Jardim Novo Horizonte parabenizou ao Prefeito pelo Programa. “O Prefeito está fazendo um ótimo trabalho na cidade. Da mesma maneira que ele vai à rádio nos informar o que esta fazendo pela cidade, ele também vem pessoalmente conferir”, afirmou ele.
Para a dona de casa Juçara Nascimento Lopes, a administração estar no bairro é muito importe. “É necessário para nossas crianças e todos da sociedade estar construindo uma cidade melhor”, comentou Juçara.
Já o comerciante Gilberto Ripke, Rolândia está crescendo com o prefeito atual. “Nunca eu presenciei em 25 anos de comerciante um Prefeito que fosse ao comércio trazer boas notícias para a comunidade. Johnny está fazendo muito por Rolândia”, finalizou Gilberto.
AGENDA - Nesta terça (19), o Prefeito e todos os secretários realizam o atendimento ao público na Escola Parigot de Souza das 8h30 às 12 horas.
Uma Feira de Serviços da Saúde acontece em Frente ao Supermercado Horizonte, no Jardim Novo Horizonte, das 10 até as 16 horas.

Última modificação em 18/07/2011