PREFEITO DE ROLÂNDIA CONSEGUE MAIS RECURSOS PARA O SÃO RAFAEL

O Hospital será beneficiado com R$ 50 mil em custeio mensal, mais um incentivo financeiro em equipamentos a ser definido pelo comitê gestor do programa. "Temos muito a agradecer ao governador Beto Richa que se sensibilizou em ajudar o nosso Hospital. Tenho certeza que estes recursos do HOSPSUS vão melhorar a qualidade do atendimento aos rolandenses", concluiu o prefeito Johnny Lehmann.

O Programa, que vai investir R$ 40 milhões em todo o estado, beneficiaria apenas locais com mais de 100 leitos de atendimento. O Hospital de Rolândia tem 56 leitos o que tornaria a parceria improvável.

Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Felipe Pinheiro, o prefeito Johnny foi recebido pelo Secretário da Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto que confirmou a adesão do São Rafael ao HOSPSUS.

Última modificação em 14/07/2011