ROLÂNDIA ENCERRA COPA DE FUTSAL NA CATEGORIA MENORES DE 2011

O artilheiro foi Matheus Viana Rodriguesque marcou 14 gols pelo time SME ROLÂNDIA e o goleiro menos vazado foi o atleta Diogo Sorprezo do Colégio Alfa/Faccar Futsal (amarelo) com 5 gols sofridos.

No sub 11 o campeão foi o SME “A” que venceu o colégio Alfa/Faccar futsal por 5x4. O SME c ficou com o terceiro lugar. Nessa categoria o artilheiro foi Victor Hugo Corsini do time S.M.E “A”  e o goleiro menos vazado Andrei Gabriel.

Já na categoria sub 13 foi a equipe da ODR.ORG “A”. Essa categoria teve como artilheiro o atleta Leonardo Patrick Santana do time ODR.ORG “A” com 19 gols e o goleiro menos vazado foi Luis Henrique dos Santos do time ODR.ORG “B”.

Na categoria sub 15 a final foi apertada. O time do Souza Naves foi campeão ao vencer por 2x2 o Deportivo Jr. O artilheiro foi o atleta Fabrício Viana Jacob com 37 gols da Associação Domingos Neves (3° lugar). O goleiro menos vazado o atleta Danilo Delongue.

Última modificação em 14/07/2011