CRIAR REALIZA FESTA JULINA PARA OS ALUNOS

Para o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann a festa além de bonita estava especial. “Fico muito feliz em saber que cada criança presente nesta festa sabe o valor de estar juntos e reunidos para vencer no futuro”, declarou ele.
A Coordenadora do CRIAR Ângela Maria do Santos Silva agradece aos funcionários  e ao Prefeito de Rolândia pelo apoio realizado no projeto e afirma que a festa julina já é tradição para todos os que participam. “É muito importante para cada aluno esta interação. E graças ao Johnny e as minhas ajudantes que este sonho se concretiza todos os dias”, afirmou ela.
A festa contou também com a presença de duas estrangeiras vindas de Malta – Itália em visita ao CRIAR.

OPNIÕES-  Para Carolina de Souza aluna e freqüentadora há 3 anos do CRIAR gosta muito das festas e encontros realizados. “A cada festa eu considero uma mais legal que a outra”, afirmou ela.
Segundo Bruna Fernanda de Britto a festa é para reunir a todos os seus amigos. “ Eu considero todos a minha segunda família, pois somos todos amigos”, declarou Bruna.
Para Sulanita Lais Santiago a importância esta na amizade criada e também nas aulas adquiridas. “ Eu adoro  festejar com meus amigos e também gosta de aprender a cozinhar nas aulas de terça” explicou Sulnita.
Já para Adilson Rodrigues Junior a aulas que mais gosta é de informática. “Eu adoro as aulas de informática e procuro me esforçar para ser exemplo entre os alunos”, finaliza Adilson.

Última modificação em 12/07/2011