CISMEL ENTREGA VIATURAS E EQUIPAMENTOS NESTA SEXTA

A entrega acontece nesta sexta-feira (8), às 15 horas, no Pátio da Prefeitura do Município de Rolândia, localizado na Avenida Presidente Bernardes, 809, centro da cidade.
As viaturas e os equipamentos fazem parte do Programa de Segurança Pública para o Brasil e do Programa de Segurança Pública com Cidadania – PRONASCI.
O Convênio para reestruturação e modernização, firmado em 2010, é no valor aproximado de R$ 6 milhões. As licitações foram aprovadas em janeiro desse ano.
VEÍCULOS E EQUPIPAMENTOS - Já estão prontos para entrega 7 Mini-vans Meriva, 9 Utilitários Blazers, 7 Camionetes Rangers, 8 Veículos Astras; além de 325 algemas, 525 bastões tipo tonfa (catete), 8 decibelímetros (medidores de som), 3 etilômetros (o popular “bafômetro”), 4 computadores e 2 tevês de 42 polegadas, entre outros equipamentos.

Última modificação em 05/07/2011