PARCERIA ENTRE COLÉGIO ALFA E PREFEITURA DISTRIBUI DUAS TONELADAS DE ROUPAS E CALÇADOS

Com o objetivo de mobilizar alunos e comunidade em prol da solidariedade, a instituição Alfa realizou mais edição do evento que é dividido em três escalas: a beneficente, a esportiva e a cultural.

Neste ano, duas toneladas de roupas e calçados serão distribuídos de forma igualitária entre as entidades beneficentes da cidade. A secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim parabenizou a diretora do Colégio Alfa e comemorou o resultado da participação dos alunos.

“É realmente inspirador ver o resultado da participação principalmente dos pais e dos alunos do Colégio que se mobilizaram para esta arrecadação. A diretora Janete e toda a sua equipe estão de parabéns pela condução desta gincana que vai beneficiar diretamente muitos rolandenses que precisam”, declarou a secretária.

A equipe da Secretaria da Mulher e da Família realizou uma triagem das roupas e dos calçados antes de serem doadas. “Além desta distribuição para as entidades, queremos realizar um bazar beneficente os que mais precisam”, completou Ilda Gibim.

Na próxima semana, a secretaria deve receber os alimentos arrecadados na gincana que também serão separados, catalogados e distribuídos a quem precisa.

Última modificação em 01/07/2011