ADMINISTRAÇÃO APRESENTA RESULTADOS PARA EMPRESÁRIOS

Com a presença do Prefeito Johnny Lehmann, sua esposa Cristina, a vice Sabine Giesen, todos os secretários municipais e ainda os vereadores Renato Sartori, Paulo Santis e Márcio Vinícius, o evento apresentou as realizações da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo desde 2009.
Com a apresentação dividida em Desenvolvimento Empresarial e Industrial, Capacitação profissional, Habitação, Turismo e ainda o que está para acontecer até o final do atual mandato, o secretário Ernesto Nogueira e seu diretor João Campaner explanaram sobre a potencialização da cidade e o desenvolvimento conquistado pela administração.
“Esta apresentação comprova o avanço de Rolândia na parceria e conquista de novas empresas que passaram a investir na cidade, comprovam a nossa preocupação em gerar empregos, em capacitar a mão-de-obra local, além de mostrar que após 14 anos de esquecimento, uma administração voltou a oferecer moradia de qualidade para os moradores”, afirmou o prefeito.
“Rolândia avançou 10 anos em termos de desenvolvimento. O prefeito já criou muitos postos de trabalho e investiu pesado no fortalecimento das empresas. Já fizemos muita coisa, mas ainda vamos fazer mais até o ano que vem”, destacou o secretário Nogueira.
Além das 48 casas já entregues no Jardim Europa (Programa Minha Casa Minha Vida), das 116 em fase final em São Martinho, 208 apartamentos estão em fase de construção no Jardim Floresta, a administração já fechou uma parceria com a Cohapar para iniciar a construção de 190 casas ainda em 2011 e mais 500 casas com previsão para 2012.
Na reunião também foi revelado que Rolândia deverá ganhar 3 novas grandes empresas, que nos próximos dias acontecerá a inauguração do Centro de Distribuição da Darom Móveis e ainda a instalação da Escola do SESI em parceria com a FIEP. O encontro contou também com as apresentações das realizações da administração desde 2009 das Secretarias de Cultura e também do Planejamento.

Última modificação em 28/06/2011