PREFEITURA PRESTA HOMENAGENS AOS ROLANDENSES

A Praça Castelo Branco ficou lotada, principalmente das famílias dos homenageados, que prestigiaram a importante entrega.
O Prefeito Johnny Lehmann, a primeira-dama Cristina, a vice Prefeita Sabine Giesen e o presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira entregaram certificados personalizados a cada um dos homenageados, que foram apresentados pela Secretária da Cultura, Maria Luiza Müller.
Segundo o Prefeito, a homenagem era mais do que necessária. “Há muita gente trabalhadora e honesta nessa cidade, que deu seu sangue pela construção de Rolândia. Nada mais justo do que homenagear e agradecer a cada um, incluindo-se distintas entidades beneficentes e religiosas, pois acreditamos no poder da ajuda filantrópica e no ato do bem, não importando quem a pratique”, declarou o prefeito Johnny Lehmann.
A escolha dos nomes foi realizada durante as três primeiras semanas de junho junto à população rolandense, que apontou 77 nomes e entidades que fizeram e fazem a cidade. HOMENAGEADOS - Elaine Real, Helena Gorla, Nair Cavalaro (Cantinho da Sogra), Ingue Vendas, Eidi Fernandes, Família Unbehaun (Chácara Rolândia), Paulo Unbehuan, José Soler, Ângelo Verri, Ires Torres, Angélica Trevisan, Lúcia Guariente, João Ribeiro, Alzira Marques da Silva, Cecília Shigetomi e sua mãe (pioneira de 96 anos), Antonio de Sílvio, Valdomiro Doreto, Sr. Miranda (Padaria Miranda), Doralice Silva, Paulo da Silva (Pokemon), Antonio Moloni, José Mathias, Sr. Schmidt, Afrânio e Aurora Tomaz, Sra. Durvalina, Atílio Lovato, Adriano Carreira Bernardino, Bidu (Evangelizart), Giulio e Osvaldo Mazzocut (pioneiros de São Martinho), Rolf Bender, Matilde Kempf, Sr. Wanderley (Farmácia Moderna), Braulino e Nair Dezan, Mateus Rosolem, Sr. Jamil (Só Luz), Sr. Igarashi, Sr. Hissashi, Sr.Massuda, Sr. Imazu, Sr. Tomimatsu, Sr. Tokuya, Iolanda Seiffert, Maria do Céu Franceschini, Maria José Kubiak, Vera e Tomé, IPI, APAE, Orlando Salvador, Vicentinos, Luzita Pedrozo, La Famiglia, Weisser Schawn, Rotkkapen, Igreja Luterana, CCI, APMI, Maçonaria, Lions Clube de Rolândia, Associação Cultural e Esportiva de Rolândia, Templo Budista, Rotary clubes Rolândia e Caviúna, Phantoms, Igreja Batista, Igreja Metodista, Cervim, Casa de Missão, Soame, Família Damasceno, Rafael e Maria Jesus de Lima, CREAS, CRAS, Pastoral da Criança, MCI, 15º Batalhão da PM, Corpo de Bombeiros, ACIR e D. Antonia Silva.
Os homenageados que não puderam comparecer ao evento terão seus certificados entregues no gabinete do Prefeito, em data a ser marcada.

Última modificação em 27/06/2011