DER RETIRA QUEBRA-MOLAS DA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS

Duas lombadas foram retiradas na esquina com a Avenida Castro Alves e a terceira na proximidade com a Rua Dom Pedro I, próximo à VidroRolândia.
Há cerca de um ano, a mesma equipe retirou outras duas lombadas na mesma Avenida nas proximidades do Conjunto Manoel Muller, também a pedido da administração.
Os rolandenses aprovaram a ação. Segundo Paulo Sergio Guimarães é de grande importância a retirada dos quebra-molas. “O prefeito está de parabéns por esta reivindicação junto ao DER, para a retirada deste quebra mola na BR-369 que corta a cidade”, disse ele.
Para Devair do Nascimento foi uma excelente idéia. “Trabalho aqui há muitos anos e já aconteceram vários acidentes de um veículo bater na traseira do outro devido ao quebra molas. Com o semáforo, não há necessidade de existir as lombadas. Eu acho excelente retirar”, declarou o comerciante.
Já Wandré Iurchiak, concorda com a retirada de quebra molas dentro de critérios do tipo A e do tipo B. “Apesar de achar que em Rolândia há uma falta de critérios para a colocação de quebra-molas, aqui é uma Rodovia Federal. Como já existe o semáforo não tem por que existir os quebra-molas”, afirmou.

Última modificação em 21/06/2011