ROLÂNDIA É BRONZE NO CICLISMO BRASILEIRO INFANTO JUVENIL

Com a Realização da Confederação Brasileira de Ciclismo e o apoio da Federação Paranaense, o evento contou com a participação de mais de 250 atletas do Brasil, nas categorias infanto-juvenil, juvenil e Junior.
Quatro atletas da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rolândia representaram a cidade nas provas de contra relógio e resistência. O destaque foi Renata da Silva Lopes na categoria infanto-juvenil que conquistou a medalha de Bronze na prova de resistência de 20 Km. Ela também conquistou o 4º lugar na prova de contra-relógio de 6,6 Km.
Acompanhada do técnico José Ricardo, ela visitou o Prefeito Johnny Lehmann nesta semana. “A equipe de ciclismo de Rolândia está de parabéns. Esperamos continuar a parceria e que os atletas conquistem mais medalhas para a cidade”, afirmou o prefeito.
Além de Renata, competiram em Maringá Vitor Cesar Seviero 8º lugar no infanto-juvenil nas provas de contra-relógio e resistência, Vitor Henrique Bayerl 16º lugar no juvenil na prova de contra-relógio e Milton Lucas Alves 16º lugar no Junior na prova de contra-relógio, além de Milton e Vitor que abandonaram a prova de resistência por quebra de equipamento.
Além do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, a equipe conta com a parceria da Casa das Bicicletas R900.com.br, e ainda a colaboração da Ótica King, Metalúrgica Metalmax e Distribuidora Frazato que  patrocinam o uniforme dos atletas.

Última modificação em 21/06/2011