ROLÂNDIA GANHA MAIS UMA VIATURA POLICIAL

No evento o Governador do Paraná Beto Richa falou sobre a importância dos veículos como reforços para a estrutura operacional da polícia na região. "As viaturas são efetivas no combate à violência e à criminalidade. Esperamos que este investimento ajude na segurança dos paranaenses", afirmou.

O prefeito de Rolândia expôs que a forte parceria com o Governo do Estado só tende a crescer. "É nosso objetivo que Rolândia seja sempre lembrada pelo Governador. Trabalhamos visando a união, pois nossa meta é que Rolândia conquiste seu espaço, como agora, ganhando mais uma viatura", declarou o Prefeito, ao lado do Secretário de Segurança do Estado, Reinaldo de Almeida Cesar.

Os veículos serão utilizados na segurança pública em 89 municípios da região, atendendo a 1,6 milhão de habitantes. O secretário da Segurança Pública expôs ao Prefeito que apesar de pouco tempo de Governo, o trabalho realizado já promoveu a redução no número de homicídios no Paraná, interrompendo uma curva histórica de crescimento, caindo pela primeira vez desde 2006.

Última modificação em 20/06/2011