SERVIDORES DE ROLÂNDIA RECEBEM 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO 2011

A antecipação do pagamento faz parte da política de apoio e prestígio ao funcionalismo público, cujo calendário foi acertado desde o início da atual gestão. De acordo com as leis trabalhistas, 50% do 13º salário devem ser pagos até o dia 30 de novembro e a segunda parte tem prazo final de pagamento dia 20 de dezembro.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann faz questão de apoiar os funcionários. “Desde o início de 2009, além do pagamento da metade do 13º salário, nós beneficiamos os funcionários pagando o salário antes do final do mês. Os servidores de Rolândia nos ajudam a fazer da cidade um lugar melhor para se viver. Nada mais justo do que apoiá-los sempre”, explicou.

Ainda segundo o prefeito, a antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º também traz um resultado positivo para o município. O dinheiro em circulação nesse período movimenta ainda mais o comércio local e fortalece a economia da cidade.

Última modificação em 17/06/2011