PREFEITURA ATENDE À POPULAÇÃO E ÁREA DO MANOEL MULLER SERÁ ILUMINADA

Atendendo ao pedido dos moradores, a Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Serviços Públicos começa nesta semana, a medir o terreno e a preparar as obras na rua Alfredo Moreira Filho, sequência da Praça Manoel Muller. Há oito meses parte da praça já foi iluminada. Esta será uma continuidade do trabalho.

Nesta quinta-feira (16), o secretário de Serviços Públicos, Sérgio Tupan vistoriou os trabalhos. Ele explicou que serão colocados 26 postes, numa área de 240 metros. “Vamos reformar também as passagens esburacadas, substituiremos as lixeiras e trocaremos as placas de sinalização”, afirmou o secretário.

O prefeito Johnny Lehmann afirmou que a Prefeitura procura atender a todas as demandas, embora seja grande a quantidade de pedidos. “A população paga seus impostos e tem o direito de receber melhorias na infra-estrutura. A iluminação é uma questão básica e tenho certeza que essa área a ser revitalizada ficará mais segura após os serviços”, concluiu o prefeito.

Segundo a administração, o planejamento é instalar uma Academia da Terceira Idade (ATI) na Praça do Bairro até o final deste ano.

Última modificação em 16/06/2011