22 ROLANDENSES SE FORMAM NO 2º CURSO DE SOLDADORES

O evento aconteceu no Centro Cultural Nanuk. Os novos 22 profissionais receberam instruções e noções sobre o trabalho de solda com eletrodo revestido, solda Mig/Mag, entre vários outros tipos.
O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, os secretários Ernesto Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Ilda Gibim (Mulher e Família),  e o representante do SENAI, Nilson Violato realizaram a entrega dos certificados. "É uma grande satisfação saber que os cursos estão formando novos profissionais. Buscar a qualificação é um grande passo e os rolandenses estão sendo beneficiados”, afirmou o prefeito Johnny, desejando boa sorte na profissão aos formandos.
Além de alunos que iniciarão o curso e familiares dos formandos da 2ª turma, estiveram presentes a  Gerente da Agência do Trabalhador de Rolândia Elice Tamboreli de Silvio e o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico João Campaner.
Este foi o segundo curso oferecido pela parceria. Já na próxima semana a terceira turma já iniciará o curso e as inscrições já estão abertas para a quarta turma. A partir de agora, A qualificação será oferecida pela Prefeitura de Rolândia juntamente com o SENAI.
Mais informações na Agência do Trabalhador de Rolândia, na Avenida Expedicionários, em frente à Igreja Matriz, ou pelo telefone (43) 3255 1118.

Última modificação em 10/06/2011