CISMEL PREPARA ENTREGA DE VIATURAS E EQUIPAMENTOS

O Convênio para reestruturação e modernização, firmado em 2010, é no valor aproximado de R$ 6 milhões, e vai beneficiar as Guardas de Arapongas, Apucarana e Londrina. As licitações foram aprovadas em janeiro desse ano.
“Desde 2009, quando nos tornamos parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, focamos prioritariamente na questão da segurança pública. O Cismel é muito importante para nossa região e está se transformando em referência para outros Estados, pois é o primeiro consórcio intermunicipal de segurança pública no Brasil formado fora das capitais”, ressaltou Johnny Lehmann.
Segundo a Controladora do Cismel, Luciana Brunozi, já estão prontos para entrega 7 Mini-vans Meriva, 9 Utilitários Blazers, 7 Camionetes Rangers, 8 Veículos Astras; além de 325 algemas, 525 bastões tipo tonfa (catete), 8 decibelímetros (medidores de som), 3 etilômetros (o popular “bafômetro”), 4 computadores e 2 tevês de 42 polegadas. “Em breve também receberemos escudos, cintos e uniformes operacionais específicos para as guardas”, completou ela.

Última modificação em 09/06/2011