AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE ROLÂNDIA COMEMORA UM ANO NA NOVA SEDE

Graças ao novo local, os cidadãos são melhores atendidos além de contar com uma sala de espera adequada e ampla.
A reforma completa da nova sede é resultado da parceria do Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP) e a Prefeitura do Município de Rolândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
“Parabéns a competente equipe da Agência do Trabalhador. Eles também fazem parte do nosso grande projeto de transformar Rolândia em lugar muito melhor para se viver”, parabenizou o prefeito.
Para comemorar o primeiro aniversário da agência, a gerente Elice Tamboreli de Silvio informa que em breve será implantado o sistema de digitalização das Carteiras de Trabalho e Cédulas de Identidade. “Este serviço vai agilizar e reduzir o prazo de entrega da documentação para o máximo de 7 dias”, afirmou ela.
O SINE oferece à comunidade serviços de Ofertas de Emprego, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Banco Social, abertura de CNPJ para o Micro-empreendedor Individual, habilitação ao Seguro-desemprego e cursos gratuitos ao trabalhador.
Recentemente realizou-se uma pesquisa de satisfação junto aos usuários dos serviços prestados pelo SINE, onde a aprovação e a satisfação alcançou 100%. “Estamos muito felizes com os resultados alcançados. Por mês, inserimos em média 120 trabalhadores no mercado de trabalho”, concluiu Elice.

Última modificação em 08/06/2011