TRANSPARÊNCIA DAS CONTAS DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA É DESTAQUE ESTADUAL

Segundo a análise do jornal, o portal de Rolândia está entre os quatro em melhor situação no estado junto com os municípios de Cianorte, Piraquara e Pato Branco. O portal da prefeitura de Rolândia foi elogiado pela apresentação dos dados de forma simples além de facilitar a vida do usuário com uma boa navegabilidade.

O cumprimento no prazo adequado e a quantidade de informações foi resultado de um trabalho árduo dos funcionários da Secretaria de Finanças em conjunto com o setor de informática da Prefeitura.

Em todo o país, 324 municípios, sendo 14 no Paraná, passaram a ter que divulgar de forma detalhada, todos os seus gastos e receitas em tempo real, na internet.

A prefeitura de Rolândia disponibilizou as informações em seu portal, www.rolandia.pr.gov.br desde a última quinta-feira (19). Para acessar as informações os rolandenses devem acessar o site e clicar no ícone "Portal Transparência" na lateral esquerda do site.

Última modificação em 31/05/2011