PROGRAMA MÃOS À OBRA CHEGA À REGIÃO O JARDIM DO LAGO, SANTIAGO E MONTE CARLO

O Prefeito Johnny Lehmann esteve presente no bairro para conferir de perto as necessidades da população. "O contribuinte paga seus impostos e é nosso dever retribuirmos esse direito. Porém, volto a ressaltar que cada um pode ajudar na manutenção dos bairros. Por exemplo, o lixo que é jogado nas ruas é o principal motivo de vários bueiros estarem entupidos", explicou o prefeito.

Os moradores do local aprovaram o mutirão realizado pela administração. O Secretário da Infra-Estrutura disse que pretende acelerar na execução das obras. "Nosso trabalho é promover as melhorias físicas nos bairros", comentou. Já o Secretário de Serviços Públicos salientou que a população deve ajudar a manter a limpeza e a ordem do local: "Visamos melhorias para a população. Mas sem a ajuda dos moradores, nosso trabalho é em vão", ressaltou.

SERVIÇO – Este é o terceiro grupo de bairros atendido pela prefeitura. Além do Jardim do Lago, o Programa Mãos à Obra acontecerá nos bairros do Morumbi, Pioneiros, José Erdei, Santiago, Coliseu, Califórnia, Gustavo Giordani, Monte Carlo I/II/III, União, Domingos Neves e Guanabara.

Última modificação em 26/05/2011