CAMPANHA CONTRA GRIPE É PRORROGADA

Segundo a Diretora da Vigilância em Saúde de Rolândia, Deise Tokano, a procura pela vacinação foi muito baixa. "Nesta campanha apenas 55% da população procurou se vacinar e a meta não foi atingida. Essa é uma nova chance para os idosos, gestantes e as crianças menores de 2 anos", declarou Deise.

Próximo Grupo - Segunda-feira (23), começa a Campanha para o grupo considerado "de risco", como os diabéticos, os portadores do HIV e de diversas doenças. Por isso a Secretaria Municipal de Saúde faz o apelo para que o primeiro grupo não perca a data da vacina, que pode ser efetuada em todos os postos de saúde de Rolândia e distritos.

Última modificação em 17/05/2011