MILHARES DE ROLANDENSES PARTICIPAM DO 3º BINGÃO DA MAMÃE

Na abertura, a Secretária Ilda Gibim agradeceu a participação de todos os rolandenses, inclusive dos Distritos e ainda de cidades vizinhas.

O Prefeito Johnny Lehmann, acompanhado da Primeira-Dama Cristina, do Secretário de Desenvolvimento, Ernesto Nogueira e da Vereadora Eneide Huss, elogiou e prestigiou o evento, entregando o quinto prêmio, uma bicicleta Mountain Bike 18 marchas, oferecida pelo Supermercados Locatelli. A ganhadora foi Maria Augusta Festi, moradora do Alto da Boa Vista.

A ganhadora do primeiro prêmio, foi Vilma Andrade, do Jardim Campo Belo. Ela levou para casa uma tevê 20 polegadas (Imobiliária Rolândia) e um aparelho DVD (Lojas Salfer). O 2º prêmio, um guarda-roupa de oito portas (SG alumínios), foi para Ione Pereira, moradora do Parque Industrial. Já o 3º prêmio, um conjunto de poltrona (Takey), puf (Abitare) e abajur (Gibim) foi levado por Carolina, do Conjunto Aviação, acompanhada da vovó Lourdes Inácio. O 4º prêmio, um Box temperado (Vidro Rolândia), ficou para mamãe Maria de Lourdes Galindo, do Domingos Neves.

Agradecimentos – Além dos cinco principais prêmios, dezenas de outros brindes foram sorteados. As empresas que apoiaram o evento foram: Adelaide Boutique, Adriana Modas, Água de Cheiro, Algo Mais Presentes, Aliança Embalagens, Angel, Aracalce, Atacado Caviúna, Atacado Gibim, Autoescola e Locação de Carros Favorita, Brasil Cacau, Brinquedos União, Camarim, kapricho Material de Limpeza, Cherry, Confecções Becari, Dori Alimentos, Em Casa, Emphorium, Encantos Moda Íntima, StarCred Financeira, Estúdio & Estética JJ Jô, Eva’s Modas, Gás Central, Ideal Presentes, Irmãos Mungo, Itamaraty, Ki-delícia’s, Líder Confecções, Mangueiras Copa, Móveis Primavera, Ótica e Relojoaria Orient, Ótica Lux, RG presentes, Roberto cabelereiro, Salgados e Cia, São José confecções, Sílvia Flores Cestas, Supermercado Juliana, Tendência Modas, Universo Calçados e Welt Presentes. Os agradecimentos ainda se ampliam à APMI, que vendeu deliciosos pastéis; à Secretaria de Esportes; e à Secretara de Infra-Estrutura.

Veja todas as fotos no site da Prefeitura:

Última modificação em 16/05/2011