SECRETARIA DE CULTURA LEVA A PROGRAMAÇÃO AOS BAIRROS

Os eventos artísticos, em frente à Igreja da Ressurreição,  começará a partir das 11 horas  com dois grupos de dança de rua, Evangelizart e Restaurart.

O projeto conta com uma cena teatral apresentada por alunos da Oficina de Teatro da Secretaria de Cultura e também a cantora Maria Assunção, que teve destaque no último Show de Calouros. O projeto busca a descentralização dos eventos artísticos promovidos pela Secretaria de Cultura .

"Este vento será uma grande oportunidade de artistas locais se revelarem uma vez que sempre faltam espaços para que possam praticar suas artes junto ao público local", declarou a Secretária Maria Luiza Muller.

No mês de junho o evento segue para o Distrito de São Martinho.

Última modificação em 13/05/2011