NESTE DOMINGO TEM BINGÃO DA MAMÃE

Serão vários prêmios, além de brindes para cada cartela sorteada. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas participem da comemoração, que é alusiva ao dia das mães.

A Secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim, convida a todas as mães de Rolândia a participar. "Toda a equipe da Secretaria está de braços abertos para que cada mãe sinta-se convidada para uma tarde linda de lazer com as mulheres da nossa comunidade", declarou a secretária.

PRÊMIOS E BRINDES –

As cartelas, que podem ser retiradas na Rua Santa Catarina, 1396, premia cinco itens principais: 1° Uma televisão de 20 polegadas (tela plana) com DVD, 2° Um Guarda Roupas, 3° Uma Poltrona da Mamãe, 4° Um Box temperado para banheiro e 5° Uma Mountain Bike 18 marchas .

Última modificação em 11/05/2011