CRAS SAN FERNANDO COMEMORA O DIA DAS MÃES

O evento teve início com as palavras da coordenadora do CRAS, Ana Cristina Fuentes, que deu as boas-vindas aos convidados e falou sobre a alegria da comemoração do Dia das Mães. Representando o Prefeito Johnny Lehmann, a Vice-Prefeita, Sabine Giesen parabenizou a todos pelo ótimo trabalho desenvolvido. "A nossa administração se preocupa com o social. O CRAS realiza um ótimo trabalho, diferenciado, com professores empenhados e com uma proposta de educação voltada para o desenvolvimento", elogiou Sabine, acompanhada do Chefe de Gabinete, Fabrício Paiva, da secretária de Assistência Social, Fernanda Buranello e diretora técnica de Assistência Social Sandra Regina Martins.

Apresentações – Os educadores do CRAS capricharam nas apresentações. A professora da Secretaria de Esportes, Vera Araújo, realizou, juntamente aos alunos, demonstrações de golpes de Karatê. Já o professor de música, Roger Andrey, acompanhado da aluna Ana Clara no teclado, tocou uma música religiosa no saxofone. Logo após sua apresentação, foi a vez do aluno Rafael cantar ao público presente. O show final ficou por conta das turmas de dança da Professora Juliana Barros, que ensaiou duas turmas de balé feminino e uma de meninos. "Nosso objetivo é estimular as crianças na busca do caminho do bem", enfatizou Juliana.

Última modificação em 05/05/2011