ROLANDENSES PRESTIGIAM FESTA DO TRABALHADOR

Realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Alimentação (STIAAR) e tendo a Prefeitura de Rolândia como principal parceria, o evento contou com presença de autoridades, secretários da administração municipal e empresários do setor alimentício. O presidente do Stiarr, Natalino Barbosa parabenizou à todos pela realização de mais um evento. "Nós só podemos agradecer a todos que se dedicaram a fazer a festa deste ano. Esperamos que no ano que vem possamos realizar um evento ainda melhor para a cidade de Rolândia e região", disse ele.

O Prefeito, acompanhado da primeira-dama Cristina, fez questão de agradecer ao Stiarr, a Acir, o grupo Califórnia, a Selmi, os Brinquedos União, a Pennacchi, a Rádio Cultura, a TCR, a Líder FM, a Dori Alimentos, a Itamaraty, o Curtume Vanzella, a Brazilian Pet Foods, ao Sicredi, a Sercomtel, o Sesi e todas as entidades e empresas que participaram do evento. "Esta festa é feita ao trabalhador, que merece se divertir e celebrar! Nada mais justo à aqueles que constrói a nossa cidade", afirmou Johnny Lehmann.

As atividades culturais voltadas às famílias e shows artísticos se estenderam durante todo o dia, além de serviços gratuitos aos trabalhadores, como exames de saúde e assistência para retirada de documentos. A festa contou ainda com a 2ª Feira das Indústrias, com a distribuição de produtos aos rolandeses, e uma deliciosa praça de alimentação. O operário Josué Pereira aprovou o evento: "A Prefeitura está de parabéns! Minhas crianças se divertiram, nós assistimos a shows e eu ainda verfiquei minha pressão, que é alta. Muito boa a festa! Tomara que se repita ano que vem".

Todas as fotos do evento de domingo podem ser conferidas no Portal da Prefeitura na internet, pelo site: http://www.rolandia.pr.gov.br/

Última modificação em 03/05/2011