PREFEITO FALA SOBRE VIDEOMONITORAMENTO NA CÂMARA DE LONDRINA

O Cismel está concluindo a compra para 180 câmeras para os 10 municípios da Região Metropolitana. As câmeras serão distribuídas assim: Londrina (30), Apucarana (27), Cambé (23), Sertanópolis (22), Arapongas (20), Rolândia (15), Tamarana (13), Ibiporã (10), Bela Vista do Paraíso (10) e Jataizinho (10).

Os vereadores questionaram o presidente que informou que tudo foi estabelecido pelo Ministério da Justiça. "Não a o que discutir. O número de câmeras foi estabelecido por um trabalho de uma equipe técnica do Ministério da Justiça, seguindo as normas do Pronasci, em parceria com as polícias Civis e Militares de cada cidade", afirmou Johnny.

Ao final da sessão, os vereadores aplaudiram e cumprimentaram o presidente Johnny Lehmann e cobraram do prefeito de Londrina Barbosa Neto uma maior participação da prefeitura no processo do Consórcio. O Cismel, que é o primeiro do Brasil a receber dinheiro fora das regiões das capitais brasileiras, busca junto ao Governo Federal, investimentos para a área de segurança pública junto ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

Última modificação em 27/04/2011