ESCOLA MARIA DO CARMO REALIZA MOSTRA DE LITERATURA INFANTIL

Foram encenadas peças e apresentações, que contaram não apenas com a participação dos alunos, mas também dos educadores e dos funcionários da escola. "Nós da Escola Maria do Carmo acreditamos que iniciativas como esta aproximam ainda mais a todos. Somos uma grande família. Todos estão de parabéns pelo sucesso do evento", afirmou a diretora, Sandra Alves da Silva.

"É gratificante ver o sorriso de cada aluno estampado em seus rostinhos. O auditório está lotado e as educadoras fizeram um excelente trabalho. Parabéns à Maria do Carmo e que continue realizando eventos bonitos como este", elogiou a Secretária da Educação, Rosane Benazi.

ENCONTRO – Logo após o evento, dezenas de diretoras, coordenadores e professoras das escolas municipais seguiram para a Prefeitura de Rolândia, onde foram recebidas pelo prefeito Johnny Lehmann em seu gabinete. O encontro foi realizado para esclarecer dúvidas das funcionárias em relação ao novo Estatuto dos Servidores Municipais, que já está na fase final de formulação.

Última modificação em 20/04/2011