PREFEITO APRESENTA RESULTADOS DO PROGRAMA “MÃOS À OBRA”

O objetivo foi mostrar à população os bairros que foram beneficiados pelo Programa Mão a Obra, que num primeiro momento atendeu ao São Fernando I e II, Jardins Itália, Aviação, Primavera, das Américas, Barigui, Padre Ângelo, Santo Eduardo e Europa. Os Secretários da administração e os vereadores José Danilson de Oliveira e Renato Sartori também estiveram presentes.

"Estamos trabalhando muito para consertar, revitalizar e manter a infra-estrutura nos bairros. Gastamos 25 mil toneladas de CBUQ (piche) para a operação ‘Tapa-buracos’, garantimos a iluminação, a limpeza de bueiros e retiramos 500 caçambas de entulho dos bairros", o Prefeito contabilizou.

A moradora Neide Fernandes Negrão e líder da associação do Jardim das Américas, elogiou o Mãos à Obra: "Estamos contentes e satisfeitos com os resultados. Nossos bairros estão mais cuidados, mais bonitos e é importante que o Prefeito nos ouça aqui nesta região, que precisava de atenção já fazia muito tempo".

O prefeito aproveitou a ocasião para mostrar os investimentos realizados na área da Saúde. "Até 2008 a saúde tinha um orçamento de R$ 13 milhões. Hoje, o orçamento passa de R$ 22 milhões", informou o prefeito.

O programa Mãos à Obra está sendo realizado agora na região dos bairros Roland Garden, Água Verde, Capricórnio, Cidade Verde (I, II, III, IV e V), Araucária, Henrique Berger, Rosângelo, Morada do Sol, Maracanã, Odório, Panamá, Campo Belo e Manoel Muller.

Última modificação em 15/04/2011