STRONG INICIA A PREPARAÇÃO DO TERRENO PARA FUTURAS INSTALAÇÕES

Com o objetivo de aumento de produção, melhorar as instalações e investir na cidade, a administração da empresa pretende iniciar a construção o mais rápido possível.

A empresa tem o apoio e o incentivo da administração da Prefeitura. Pelo projeto o novo local terá uma aérea construída de 3.000 m² em um terreno de aproximadamente 5.000 m².

A diretoria da Strong garantiu a realização do novo endereço com parceiros da cidade. A empresa Sartori Terraplenagem é a responsável em preparar solo e a Ampla Construtora será a responsável pela obra.

A Strong nasceu em Rolandia em 1993 e desde então trabalha com Projetos voltados para a área Ambiental na Fabricação de Equipamentos para o Controle da Poluição Industrial.

Última modificação em 13/04/2011