PREFEITO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA “MORAR BEM PARANÁ” EM CURITIBA

Executado por meio de cooperação entre a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a Caixa, o "Morar Bem Paraná" engloba, entre outras propostas, o financiamento para a construção de novas unidades habitacionais, a melhoria de moradias e a regularização fundiária.

Na solenidade de abertura, o Governador Beto Richa deixou claro que vai atender a todas as regiões do estado. "Lançamos hoje um grande plano de moradias. Vamos fazer uma verdadeira revolução habitacional no Paraná", declarou o governador.

O Prefeito Johnny Lehmann tem se mostrado um dos grandes agentes da política habitacional no Governo em Rolândia. "Ainda neste ano, cento e noventa casas já estão garantidas na área próxima ao conjunto Itália. Esperamos ainda ser contemplados com um projeto para novas 500 habitações", explicou.

Entre centenas de prefeitos e lideranças do Estado, Johnny Lehmann foi destaque ao lado do Presidente da Cohapar Mounir Chaowiche, que fez questão de frisar: "O déficit de moradias no Estado é de 270 mil unidades e será sensivelmente reduzido pelo programa. O governador tem um compromisso com o prefeito e os moradores serão beneficiados", afirmou.

Também participaram do evento na capital do estado o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de

Rolândia, Ernesto Nogueira e o vereador Renato Sartori.

Última modificação em 12/04/2011