PREFEITURA FAZ RECAPE E LIMPEZA NA REGIÃO CENTRAL

As equipes da prefeitura também fizeram a limpeza e a jardinagem de alguns de algumas praças da cidade, entre elas a Praça Raul Harris, que conta com uma das Academias da Terceira Idade (ATI) mais utilizadas de Rolândia.

Ao todo foram gastas 510 toneladas de massa asfáltica na Prudente de Morais e na Willie Davis, o que equivale a, aproximadamente, oito mil metros quadrados de recapagem. "Este número é equivalente a apenas esse trecho, que foi trabalhado com muita rapidez na semana passada. Quem mora nos bairros, também será beneficiado conforme o cronograma de trabalho da administração", explicou o secretário de planejamento Israel Biason Filho.

Arnaldo do Carmo, morador há mais de trinta anos nas proximidades do trecho restaurado demonstrou-se satisfeito com os serviços realizados pela Prefeitura. "O trabalho é excelente. A manutenção da limpeza e dos serviços ajuda a manter a cidade organizada", aprovou o morador.

Para a funcionária do Supermercado Juliana, Érica Nascimento da Silva, a manutenção e limpeza da Praça são importantes serviços. "A limpeza e a jardinagem são necessárias não apenas para quem pratica os exercícios na ATI, mas também para quem transita pela avenida. Afinal, quem não gosta de ver um lugar bonito e bem-cuidado?", elogiou ela.

Última modificação em 11/04/2011