PREFEITO E SECRETÁRIO BUSCAM MELHORIAS PARA ROLÂNDIA EM CURITIBA

O prefeito também esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU) para acompanhar o desenvolvimento de projetos em andamento para a melhora da infraestrutura do Parque Roland, da construção da Unidade da Mulher e da Criança e ainda de mais recape asfáltico para a cidade.

Johnny também se reuniu com os diretores da Secretaria de Patrimônio da União em Curitiba para resolver a sessão do terreno da antiga Estação Ferroviária para o município. A administração pretende transformar o local em uma área histórico-cultural que deve receber entre outras coisas, o Museu Municipal e o prédio histórico do Hotel Rolândia.

CASAS – Quem também acompanhou o prefeito à capital foi o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Ernesto Nogueira e seu diretor João Campaner. A pedido do prefeito, eles se reuniram com o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche que se posicionou favorável à assinatura de mais uma parceria entre estado, Cohapar e prefeitura para a construção de mais 500 casas direcionadas a famílias de baixa renda.

Eles também estiveram reunidos com a diretoria da FIEP. O objetivo foi tratar da implantação do SENAI em Rolândia. O anúncio oficial deverá ocorrer ainda este mês com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Paraná Rodrigo Rocha Loures na cidade.

Última modificação em 08/04/2011