PREFEITURA DE ROLÂNDIA MANTÉM PARCERIA COM AMAR

A presidente da AMAR, Regina Célia Cabral, enfatiza que desde a criação, a associação já tratou mais de mil animais. "Acolhemos, prestamos socorro, damos abrigo, alimentação e cuidados veterinários aos mais variados animais, desde cachorros, gatos, pássaros e até uma égua, a Vitória Pocotó, que foi abandonada por seu dono e estava quase morrendo. Felizmente, nós a salvamos", comentou ela.

A parceria da Prefeitura de Rolândia com a AMAR tem por objetivo a manutenção do programa de assistência veterinária, através do tratamento, identificação, castração e controle de animais de pequeno, médio e grande porte que perambulam pelas ruas da cidade.

Na última semana, o prefeito Johnny Lehmann visitou o local e parabenizou a equipe da AMAR. "Graças ao esforço heróico de pessoas dedicadas à causa, o local segue funcionando apesar de todas as dificuldades financeiras, operacionais e estruturais, recolhendo das ruas centenas de animais abandonados, acidentados, doentes, largados à própria sorte", declarou o prefeito.

DOAÇÕES – A AMAR necessita de doações. Todos os sábados, a associação vende roupas na Feira da Vila Oliveira, na Rua Topázio, na parte da manhã. Para contribuir os interessaos podem entrar em contato pelos telefones: (43) 9929 9025 ou (43) 9981 7199.

Última modificação em 07/04/2011