NESTE SÁBADO TEM VACINAÇÃO CONTRA HEPATITE E FEBRE AMARELA EM ROLÂNDIA

Os locais estarão abertos em horários diferenciados. No centro de Rolândia, no calçadão em frente a loja SALFER, o horário será das 9 às 17h30. Na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira, na Rua Saguaragi, o atendimento será das 9h às 13h e no comércio da Vila Oliveira, onde acontece a Feira-livre o horário será das 8 às 17 horas.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann que já se vacinou contra a febre amarela alerta a toda população da importância de participar. "Espero que todos os rolandenses participem desta importante ação da secretaria de Saúde. Ainda há tempo para quem não se vacinou", afirmou o prefeito.

Quem não se vacinou contra as doenças ou quem já tomou a 1ª dose de Hepatite B deve ficar atento para se proteger. Participe você também!

Última modificação em 06/04/2011