PREFEITO DE ROLÂNDIA DÁ CONTINUIDADE AO PROGRAMA MÃOS À OBRA

Os serviços neste grupo começaram na última sexta-feira (1), e serão pessoalmente vistoriados pelo Prefeito Johnny Lehmann até o fim do mês. Ao todo, o Programa Mãos à Obra irá contemplar os 93 bairros da cidade, incluindo os distritos de São Martinho e Bartira. O trabalho e as vistorias prosseguem até meados de agosto.

O programa é realizado em parceria com várias secretarias, como as de Infraestrutura, Serviços Públicos e de Agricultura e Meio Ambiente. São focadas distintas atividades de melhoria nos bairros, como os serviços de iluminação, jardinagem, corte de grama, poda de árvore, sinalização viária, limpeza de entulho e bueiros, bem como de terraplenagem.

Segundo o prefeito, a operação faz parte das propostas de modernização da administração implantada no início deste ano. "Agir focado nos bairros é uma maneira muito eficiente de melhorar as solicitações e demandas dos rolandenses. Além disso, serviços como iluminação e manutenção das áreas não garantem apenas beleza aos bairros, mas principalmente segurança aos moradores", afirmou Johnny.

Última modificação em 05/04/2011