ROLÂNDIA GANHA BIBLIOTECA INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO NO FINAL DO MÊS

A inauguração da biblioteca, no conjunto San Fernando, está prevista para o dia 26 de abril e contará com a presença do presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Rodrigo da Rocha Loures. É a primeira vez que um prefeito de Rolândia faz parceria com o sistema FIEP/SESI.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município informa que o pontapé inicial decisivo na parceria entre a prefeitura de Rolândia e o SESI deu-se no dia três de novembro de 2009. "Nossa parceria com o SESI, SENAI e FIEP demonstra o nosso compromisso com os rolandenses. Não vejo a hora de inaugurar a biblioteca para benefício dos moradores", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

BIBLIOTECA-  A Indústria do Conhecimento contará com dez computadores, acesso à internet de graça, mais de 1.500 livros e sistema central de ar-condicionado. Na região Norte do Paraná, Rolândia é uma das privilegiadas a receber a biblioteca. Ainda no primeiro semestre, a FIEP inaugura outras unidades em Londrina, Tamarana, Cambé, Ibiporã, Cambará, Andirá e Assaí.

Última modificação em 01/04/2011