AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE ROLÂNDIA TEM 100% DE APROVAÇÃO DOS USUÁRIOS

Em linhas gerais, a pesquisa buscou verificar o grau de satisfação da população atendida pela Agência. Por meio de questionários que incluíam dez perguntas, Sergio constatou excelência nos serviços da instituição, pois 100% dos entrevistados responderam ter sido bem atendidos da última vez que estiveram na Agência. A nota média ficou em 8,5.

Segundo dados da própria Agência do Trabalhador em Rolândia (PR), a instituição conta com dez funcionários, desenvolvendo a seguinte média de atendimentos mensais: 1) intermediação de mão-de-obra: dois mil; 2) entrada em seguro desemprego: 300; 3) Carteira de Trabalho: 400; 4) Carteira de Identidade: 450. Os números comprovam um total de mais de três mil atendimentos por mês.

Quanto ao tempo aguardado para o atendimento, todas as respostas permaneceram entre "nenhum", "razoável" e "pouco tempo". Nenhum dos entrevistados marcou o item "muito tempo", o que leva a crer, mais uma vez, na eficácia do atendimento. No final, 83% dos usuários responderam que tiveram todas as suas dúvidas esclarecidas na Agência.

Última modificação em 31/03/2011