CISMEL ABRE LICITAÇÃO DAS CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO

Com o investimento regional de R$ 7 milhões de reais, serão 180 câmeras de videomonitoramento distribuídas para 10 municípios do Norte do Paraná.

A cidade de Rolândia será contemplada com 15 pontos monitoramento 24 horas em um investimento de aproximadamente R$ 500 mil reais.

O presidente do CISMEL e Prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, ressalta a importância dos recursos para melhorar o combate à violência nas cidades. "O consórcio que é inédito fora das capitais do Brasil vai beneficiar a vida de milhares de moradores do Norte do Paraná. Espero que este processo burocrático aconteça o mais rápido o possível para termos as câmeras em pleno funcionamento", declarou o prefeito.

Confira abaixo as cidades contempladas e a quantidade de câmeras de videomonitoramento para cada uma:

Rolândia (15),  Apucarana(27), Arapongas(20), Cambé(23), Londrina(30), Tamarana(13), Sertanópolis(22), Ibiporã(10), Bela Vista do Paraíso(10) e Jataizinho(10).

.

Última modificação em 30/03/2011