BANCO DO BRASIL FAZ PARCERIA E CEDE ESPAÇO PARA A PREFEITURA DE ROLÂNDIA

O contrato será de 60 meses a contar desta data.O objetivo da administração é utilizar a área de 1.319 m² para as secretarias de Educação e da Assistência Social em prol da melhor acomodação e acesso a população.

Segundo Prefeito Johnny Lehmann, a parceria com o Banco vai otimizar os serviços das secretarias. "Essa área será utilizada para ajudar ainda mais os moradores. É um espaço maior para a acomodação de algumas secretarias da prefeitura vão beneficiar os rolandenses", afirmou o prefeito.

Para o Superintendente do Banco do Brasil de Londrina Flávio Mazzaro, o contrato assinado reafirma a parceria com a administração. "O repasse dos andares para a Prefeitura de Rolândia vai facilitar o acesso e atendimento a toda população", destacou Flávio.

PRESENÇAS –A reunião contou com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann junto com seus secretários e também dos Vereadores Roberto Porto e Eneide Huss, que participaram do ato de assinatura do contrato com a Agência Banco do Brasil.

Última modificação em 22/03/2011