PREFEITO INICIA PROGRAMA DE SERVIÇOS NOS BAIRROS DE ROLÂNDIA

Os serviços realizados pelas Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente começaram nesta quarta (16). A pintura de meio fio, de sinalização viária, corte de grama, limpeza de entulho e bueiros, operação tapa buraco, poda de árvore, troca de lâmpadas e terraplenagem está a todo o vapor.

Segundo o prefeito, a operação vai acontecer em todos os bairros da cidade. "Este serviço de limpeza será continuo. Fizemos uma programação para atender as solicitações dos rolandenses", destacou Johnny.

As Secretarias terão 12 dias úteis em cada bairro para realizar as obras e serviços. Na próxima etapa os bairros beneficiados serão os Jardins Itália, das Américas, Europa, Aviação e Santo Eduardo.

Última modificação em 17/03/2011