PREFEITO DE ROLÂNDIA SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR EM ARAPONGAS

Além de agendar uma visita à Rolândia, o governador parabenizou o prefeito pelo trabalho. "O Johnny é um grande companheiro do governo do estado. Em breve estarei em Rolândia para agradecer os moradores pelo apoio", afirmou o governador.

Convidado especial do prefeito de Arapongas Beto Pugliesi, o prefeito Johnny participou da solenidade de abertura da Feira no Expoara – Centro de Eventos de Arapongas. "Trata-se de uma Feira muito importante não só para Arapongas como para toda a região. Podem ter a certeza que faremos importantes contatos com empresários para beneficiar Rolândia", explicou Johnny acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira.

O evento, que segue até o dia 18, recebe 192 expositores com novidades para o varejo dos segmentos de móveis e eletrodomésticos. A previsão é que 40 mil pessoas passem pela feira. Devem ser movimentados R$ 450 milhões em negócios. Os visitantes vêm de vários estados do Brasil e de mais de 20 países.

Última modificação em 14/03/2011