VIEIRAS/AMIGOS DO ZEZÃO É CAMPEÃO DO 3° TORNEIO DE CARNAVAL DE FUTEBOL SUÍÇO

Com apoio da Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, e ainda com o organizador Luiz Carlos (Bar do Luiz Carlos) que garantiu nas semifinais a festa dos futuros vencedores. Os dois vitoriosos da rodada, Atlético Santiago/Depósito Califórnia e os Vieiras/Amigos do Zezão terminaram as semifinais como os colocados para disputarem o grande premio.

O evento contou com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o presidente da Câmara de Vereadores Danilson de Oliveira e o secretário de Esportes Dirceu de Mattos, que acompanharam as partidas e a grande final conquistada pela equipe Os Vieiras/Amigos do Zezão por 2 x 1 nos pênaltis.

Eles participaram também da cerimônia de premiação, onde entregue o troféu ao goleiro menos vazado o jogador Quitério da equipe Os Vieiras/Amigos do Zezão; ao artilheiro, Dama, da mesma equipe e à equipe Atlético Santiago/Depósito Califórnia, como a mais disciplinada.

Na sequência, foram premiadas as quatro melhores equipes do torneio:

1º - lugar - Troféu mais R$ 500,00? -? Os Vieiras/Amigos do Zezão;

2º - lugar - Troféu mais R$ 300,00? -? Atlético Santiago;

3º - lugar - Troféu mais R$ 100,00? -? Real Santiago;

4º - lugar - Troféu mais uma caixa de cerveja em lata? -? Nenhum de Nóis de Apucarana.

Última modificação em 10/03/2011