CÔNSUL DA ALEMANHA VISITA ROLÂNDIA

Além de discutir importantes assuntos de parceria entre os países, o cônsul participou de uma homenagem da comunidade alemã no município.

Kummer não poupou elogios à cidade. "Rolândia tem um perfil maravilhoso. Me sinto realmente em casa aqui", afirmou o cônsul.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann saudou o representante da Alemanha no Brasil e o presenteou com a estátua do Roland (monumento da cidade de Rolândia, doada pela cidade alemã de Bremen).

"A presença do cônsul é uma grande honra para nós. Esperamos que ele volte outras vezes a Rolândia e que os laços da nossa cultura sejam cada vez mais fortes", declarou o prefeito.

O evento aconteceu no Jugendheim (Salão da juventude), das dependências da Igreja Luterana de Rolândia.

Última modificação em 24/02/2011