BOLSA FAMÍLIA DE ROLÂNDIA CONSEGUE AUMENTO NO REPASSE DE RECURSOS

Rolândia conseguiu um aumento em torno de 153,8%. O município passou a receber mensalmente mais R$ 4 mil, o que deve melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

A elevação no valor é resultado do empenho de toda equipe sob o comando da coordenadora do Programa Bolsa Família Ana Paula Pirani a qual traçou metas para elevar o índice que se apresentava baixo desde o mês de janeiro de 2010.

A coordenadora fez questão de agradecer a cooperação dos CRAS, São Fernando e Novo Horizonte, das escolas Municipais e CMEIs, dos Centros de Educação Infantil não governamental, das escolas estaduais, das famílias que atualizaram os cadastros, dos Distritos Bartira e São Martinho, da secretaria de Assistência Social, dos agentes comunitários e principalmente de sua equipe.

"Sem a colaboração da Elis Regina, da Rosalina Palagano e do Paulo Zier nós não conseguiríamos alcançar esta meta", afirmou Ana Paula.

Última modificação em 17/02/2011