PREFEITURA E CÂMARA BUSCAM AJUDA PARA UNIDADE SOCIAL

O objetivo da reunião foi verificar as necessidades da unidade que atende a 200 crianças de zero a 14 anos e que em abril completa 40 anos de serviços prestados à sociedade rolandense.
Além do apoio, o prefeito e o vereador se comprometeram em buscar solução para as dificuldades enfrentadas pela entidade. “Vamos fazer um trabalho junto às empresas da cidade que tem funcionários que utilizam a unidade e ajudar a diretoria a continuar este belíssimo trabalho para as nossas crianças”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.
Os interessados em ajudar a Unidade Social filantrópica podem contribuir com dinheiro, alimentos ou ainda materiais de higiene e limpeza. Mais informações na Rua Reinaldo Massi, 740 ou pelos telefones (43) 3015 2970 ou 3015 4264.

Última modificação em 10/02/2011