APMI DE ROLÂNDIA OFERECE VÁRIAS OPÇÕES DE CURSOS

Os interessados podem realizar cursos de pães, tortas doces e salgadas e também de recheio para bolos. A APMI oferece também curso de pinturas, práticas em almofadas e aprendizado em informática para adolescentes, adulto e para terceira idade.

A pedagoga da APMI Marlei de Oliveira enfatiza que os cursos podem possibilitar renda à mais para as família de Rolândia. "Os cursos são para todos os gostos e idades. Pais e filhos podem e devem participar e colher a recompensa no futuro com o aprendizado recebido", declarou a pedagoga.

A APMI ao mesmo tempo oferece através do Clube de Mães a realização de enxovais para gestantes carentes. Mais informações ou inscrições pelo telefone (43) 3906-1114 ou ainda na Rua Willy Davis, 790.

Última modificação em 08/02/2011