ROLANDENSES TÊM ACESSO A SERVIÇOS DA PREFEITURA VIA INTERNET

Por meio de acesso à rede mundial no endereço www.rolandia.br.gov.br, dentro do ícone AR Cidadão na área pública, os rolandenses podem com facilidade emitir certidões, segunda via de carnê do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e ainda alvará de licença.

Para o responsável do setor de ISS da Prefeitura Maurílio Puliquesi os serviços facilitam a vida de quem mora em Rolândia. "O objetivo da administração é fazer com que os contribuintes não tenham que sair do sossego de sua residência ou mesmo de sua empresa para contar com os serviços que o Município está disponibiliza", afirmou o técnico.

O portal da Prefeitura também oferece a possibilidade dos moradores terem acesso a relatórios de débitos, guias de recolhimento e solicitação de Autorização de Impressão de Documentos Fiscais (AIDF). O serviço é oferecido em uma área restrita do site.

Segundo Maurílio, qualquer contribuinte pode ter acesso a esta área. "Basta o contribuinte efetuar uma solicitação de acesso pelo próprio site da prefeitura. No mesmo dia ele passa a ter acesso a tudo relacionado ao seu cadastro tanto no imobiliário quanto no mobiliário", explicou ele.

Além dos serviços já oferecidos, a administração já prepara mais novidades. O planejamento prevê a disponibilização de novos serviços no portal da prefeitura em benefícios dos rolandenses.

SERVIÇO –

Para mais informações ou auxílio para o cadastro, os interessados podem ligar para a o setor de ISS da Prefeitura no (43) 3255 8631 ou 3255 8644.

Última modificação em 27/01/2011